Semifinais do Brasileirão Sub-17 estão definidas: Corinthians x Palmeiras e Flamengo x São Paulo

Corinthians x Palmeiras e Flamengo x São Paulo são os confrontos das semifinais doCampeonato Brasileiro Sub-17, definidas após as partidas de terça-feira (26). As quartas de final foram marcados por muitos gols, com 32 ao todo entre os jogos de ida e volta, uma média de quatro por confronto.

Confira o que aconteceu nas quartas de final do Brasileirão Sub-17:

SÃO PAULO SUPERA INTERNACIONAL

O São Paulo goleou o Internacional, por 4 a 1, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP), com os gols de Ryan Francisco, Igor, Felipe e Vitor. Ricardo descontou para a equipe gaúcha. A primeira partida terminou em 1 a 1.

Com o tento, Ryan Francisco empatou com Mateus Iseppe, do Atlético Mineiro na artilharia da competição, com 12 gols. O clube mineiro se despediu do campeonato na primeira fase.

O São Paulo está em busca de seu primeiro título do Brasileirão Sub-17.

São Paulo almeja o primeiro título do Brasileirão Sub-17

NO DUELO DE RUBRO-NEGROS, FLAMENGO AVANÇA

Após o 2 a 2 no CAT do Cajú, em Curitiba (PR), o Flamengo venceu o Athletico Paranaense, por 4 a 0, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. Kauan abriu o placar para os cariocas no primeiro tempo e, na segunda etapa, Lorran, Bill e Guilherme fecharam a goleada do time.

Campeã em 2019 e 2021, o Flamengo almeja o tricampeonato da competição.

Flamengo sonha com o tricampeonato do Brasileirão Sub-17

ATUAL CAMPEÃO, PALMEIRAS ELIMINA FLUMINENSE

Palmeiras e Fluminense entraram em campo na Arena Barueri, em Barueri (SP),com ambos precisando da vitória, depois do empate em 2 a 2 no Vale das Laranjeiras, em Duque de Caxias (RJ).

O primeiro tempo terminou em igualdade, com os gols de Estevão para o Palmeiras e Kauã Elias para o Fluminense. Fellipe Jack (contra) colocou o Tricolor carioca em vantagem, mas Fabio (contra), Estevão e Riquelme garantiram a classificação para os paulistas.

Palmeiras é o atual campeão do Campeonato Brasileiro Sub-17

ENTRE ALVINEGROS PAULISTAS, CORINTHIANS LEVA A MELHOR

O Corinthians reverteu a derrota de 2 a 1 sofrida para o Santos no primeiro jogo e avançou para a semifinal com o placar elástico de 4 a 0 no Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Roberto balançou a rede três vezes para a equipe, além de Kauã.

Xem thêm:  Pouso Alegre celebra 110 anos de história

Com o hat-trick, Roberto se aproximou da artilharia da competição, com nove gols, três atrás dos líderes Ryan Francisco (São Paulo) e Mateus Iseppe (Atlético Mineiro).

Vice-campeão em 2019, o Corinthians é outro clube que tem como objetivo celebrar a primeira conquista do Brasileirão Sub-17.

Corinthians fará clássico com o Palmeiras nas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17

+100k
+50k
+120k
+1M
+75k
$