Cruzeiro e Grêmio saem na frente pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-20

Cruzeiro e Grêmio abriram vantagem pelas semifinais daCopa do Brasil Sub-20nesse domingo (1). A equipe mineira superou o Fluminense fora de casa por 3 a 2, mesmo placar da vitória gremista em casa diante do Bahia. Com o resultado, os timesentram em campo na próxima partida precisando de apenas um empate para se garantir na decisão da competição.

Derrotados no primeiro confronto, Fluminense e Bahia terão a chance de conquistar a classificação no tempo normal em caso de vitória por mais de um gol de diferença, para não terem que decidir a vaga na disputa por pênaltis.

GRÊMIO VENCE NOS ACRÉSCIMOS

Na Arena do Grêmio, o Tricolor Gaúcho abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Nathan aos seis minutos e Rubens aos 37. O Esquadrão de Aço deu emoção ao jogo após Roger descontar aos 11 minutos da segunda etapa e Aruba empatar aos 39 minutos. Mas Jardiel definiu a vitória da equipe mandante aos 48 minutos, para alegria dos torcedores gremistas no estádio.

O Bahia recebe o Grêmio no próximo domingo (8), às 19h15, no Pituaçu, em Salvador (BA).

Grêmio garantiu a vitória nos acréscimos da partida

CRUZEIRO GANHA FORA DE CASA

Jogando no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense fez o primeiro gol logo aos dois minutos de jogo, com Freitas. O Cruzeiro empatou aos 11 minutos com Henrique, mas voltou a ficar atrás do placar aos 17 minutos. No segundo tempo, Jardel igualou para os mineiros aos dez minutos, e Robert deu a virada e a vitória para a Raposa aos 23 minutos.

O Cruzeiro defende o resultado contra o Fluminense na próxima segunda-feira (9), às 17h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Cruzeiro conquistou o resultado fora de casa

Xem thêm:  America-RJ celebra seu 119º aniversário
+100k
+50k
+120k
+1M
+75k
$